terça-feira, 5 de abril de 2011

O SUCANEIRO FEDERAL METIDO A RAMBO

SUPER RAMBO SUCAM TABAJARA
              Um sucaneiro marombeiro, metido a Rambo    
tirando onda com seus amigos diz:
_ Tenho muita facilidade em entrar nas casa por causa         
do meu porte físico! As pessoas quando me vêem ficam
com medo, porque já chamo com voz grossa e autoridade!
O valentão então dá exemplos:
_ HÔ DE CASA! SUCAM DA VIGILÂNCIA
 SANITÁRIA! ABRE AI !
_ Quando chamo assim, eles olham e quando veem minha cara feia logo deixam eu entrar! Gabou-se o Rambo.
Um amigo fracote desafia:
_ Tu é macho com agente e com morador bunda mole! Quero ver quando tu achar um mais valentão que você! Vai virar uma mocinha!
O Rambo aceita a afronta e diz:
_ Vamos juntos e você vai ver que comigo é na força ou na força! Quem não quiser eu baixo a porrada! .Brincou o valentão se referindo ao personagem maçaramduba dos cassetas.
No decorrer do dia, alguns guardas reclamavam que ninguem conseguia entrar em uma certa casa, porque o morador estava arredio e não queria a visita. Então lembraram:
_ Este é um trabalho para o SUPER RAMBO SUCAM TABAJARA! Clamou um brincalhãoda turma.
Chamaram o RamboTabajara, e ele após esculachar todos os amigos, declara como o pequeno Davi da Bíblia:
_ Quem é esse incircuncisso que se atreve a desafiar as forças federais do exercito da sucam?
_ É aquela casa ali  Rambo! Mostrou um debochado doido para ver o circo pegar fogo.
O rambo então começa sua investida contra o inimigo:
_ HO DE CASA! VIGILANCIA SANITÁRIA! SUCAM! ABRE O PORTÃO AQUI!
Um medroso da turma adverte:
Hô cara! Pega leve! Senão ai é que o cara não vai atender mesmo!
_ Vou entrar nessa casa ou não me chamo Rambo!
O morador atende o portão:
_ Você é louco meu irmão! Ta pensando que ta falando com quem ?
Pra sorte do Rambo o morador não era tão forte quanto ele. O que o deixou mais animado.
_ Bom dia chefia! Falou um pouco mais manso.
_ Não sabia que você trabalhava pra mim! falou o descontente morador.
_É só uma maneira de lhe mostrar respeito senhor!
_ Haa! Muito bom!
_ Vou entrar pra fazer o tratamento na sua casa! Determinou o Rambo. O que fez  ferver os nervos do morador.
Com um ar de poucos amigos o cara rebate:
_ Como é que é! Você vai entrar sem eu te dar permissão? Se sou teu chefia, to te dando folga hoje! Pode ir embora! Ameaçou fechar o portão.
Os amigos do Rambo do outro lado da rua caem na risada e avacalham:
_ HUUU! Passou vergonha valentão e agora?
_ O Rambo que nunca levou desaforo pra casa engrossa; Estufa o peito e olhando para o cara de cima para baixo dá o comando: 
_ Sai da minha frente porque vou entrar agora! Forçou o portão e entrou.
O morador reage com altivez: 
Nossa! Que homem brabo
_ Pirou de vez meu camarada?
Não tem medo de morrer não?
Você sabe quem eu sou?
_ Não sei e nem quero saber!
Fica quietinho ai valeu?
O morador dá um ataque de piriquita e começa a esbravejar:
_Sai daqui seu invasor!
_ Saio não! Vo não! Não adianta!
O morador grita:
_ Sai! Sai Sai!
O Rambo grita mais alto:
_ Não saio! Não saio! E não saio!
O morador declara sua profissão, já quase babando de tanta ira:
_ Eu sou polícia o cara e to doido pra arregaçar um hoje! Some! 
_ Polícia da onde? Falou debochadamente o Rambo.
_ Sou polícia civil cara! Já falei! Vaza! Vaza!
O Rambo não querendo ficar por baixo também deu carteirada em alta voz:
_ TU É POLICIA? TU É POLICIA? TAMBÉM SOU! TU É CIVIL! EU SOU MAIS QUE VOCÊ! SOU FEDERAL OUVIU! VOU SOLETRAR! FE-DE-RAAAAL!Copiou meu?
O morador já de saco cheio entra correndo e alertando:
_ Tu é federal né? Perai que vou te mostrar o que eu faço com  os federais! 
Que merda! To ferrado!
Voltou com um facão riscando o chão, feito jagunço de lampião e parou perto do Rambo, que quase se borrando nas calças não saiu do lugar. Só conseguiu falar baixinho e bem mansinho:
_ Perai moço! Pera ai! Não precisa disso não pô! O que que o senhor vai fazer com isso?
_ Vou te responder o que eu faço com os federais! Voce é federal não é?
_ Sou sim senhor!
_ A  loteria tambem é! E sabe o que eu faço com o jogo quando eu não ganho?
O agora Rambito respondeu encolhidinho:
_ Sei não, senhor!
O enfesado morador circulou o Rambo riscando o facão no chão e com um grito aterrorizador respondeu:
_ EU RAAAASGO! EU RAAASGO! EU RASGO ELA E VOCE AO MEIO! PORQUE COMIGO É NA FACAAADA!
Nem precisou mandar correr. O rambo e seus colegas, que até o momento se divertiam, entraram na dança e correram ate cansar.

Polícia federal é!? Vai nessa!!

Nenhum comentário: